Recomendações

Orientações: pré, durante e após o detox

A dieta detox é uma ótima forma para dar uma "pausa" no nosso sistema digestório, pois diminui a motilidade intestinal, e ao mesmo tempo nos mantêm energizado e nutricionalmente saciado. Levamos aproximadamente 18 horas para digerir, absorver e eliminar uma refeição convencional, se somarmos as 3 principais refeições do dia mais os lanches, o nosso sistema digestivo não para de trabalhar!

O processo de desintoxicação pode desencadear alguns sintomas adversos.

O sintoma mais comum é dor de cabeça, principalmente por causa da ausencia da cafeína no dia do detox, se a dor de cabeça estiver intensa tome 1/2 xícara pequena de café, em poucos minutos ela vai passar.

Outros sintomas como enxaqueca, náusea, mal estar e até vômitos também podem acontecer. Estes sintomas são reflexos da desintoxicação. Por favor, entre em contato conosco caso isso aconteça que vamos orientar você.

Siga cuidadosamente as orientações abaixo, elas são essenciais para o sucesso da desintoxicação.

Nossos sucos têm validade de 72 horas após a data de fabricação, pois são prensados a frio e não contêm conservantes. Caso não consiga fazer o detox neste período recomendamos oferecer para algúem que você ama!

ATENÇÃO: os sucos e leites não devem ser congelados, o líquido expande e o vidro explode!

ORIENTAÇÕES:

EVITE: 1 dia antes e 1 dia depois:  bebidas alcoólicas, refrigerantes normal ou light, alimentos processados, proteína animal (carne, frango, peixe), leite e derivados, açúcares e doces, frituras, óleos, salgadinhos, alimentos com glúten.

CONSUMA: 1 dia antes e 1 dia depois: frutas, verduras, legumes, oleaginosas, cereais e leguminosas. Prefira produtos integrais e minimamente processados.

CASO SINTA FOME :  coma uma banana, continua com fome? Coma uma salada de folhas verdes, arroz integral, batata doce ou abóbora cozida em água com um pouco de sal.