Quem Somos

Troca e devolução

Nós da Detox Market buscamos excelência em tudo que fazemos, por isso não medimos esforços para que não haja nenhum problema na experiência da sua compra.

Sempre em busca das matérias-primas, produção em pequena escala e melhor relação com nossos clientes, temos muito amor e comprometimento com os pedidos que você faz, sempre levando a melhor experiência para você.

Veja a seguir como você deve fazer caso haja necessidade de troca e/ou devolução. Esta política se aplica a todas as compras feitas pelo consumidor final da Detox Market (o “Cliente”) através do site https://www.detoxmarket.com.br.

1) Desistência de compra

Após a confirmação do pagamento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da mesma (antes da data da entrega do pedido). A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@detoxmarket.com.br ou do telefone (11) 98753-0002.

O cliente será reembolsado de todos os valores pagos pelo(s) produto(s) retornado(s), incluindo o valor do produto e o frete correspondente.

2) Troca e devolução

Ao conferir a entrega, caso alguma embalagem esteja violada ou danificada, esta poderá ser devolvida ao entregador e o contato deverá ser realizado com o Fale Conosco através do (11) 98753-0002 ou pelo e-mail contato@detoxmarket.com.br. Os produtos devem ser mantidos nas embalagens originais, e com todos seus componentes.

Se o cliente optar pelo reembolso do respectivo valor do produto, a Detox Market notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Se o cliente optar pela entrega de um novo produto, igual ou semelhante, o prazo é de até 48 horas para resolução, após o registro da ocorrência.

No caso de devolução parcial de produtos como, por exemplo, problemas com a qualidade, o estorno parcial será realizado assim que o entregador voltar e notificar o nosso centro de distribuição.

3) Troca por erro operacional

• Quantidade e/ou tipo de produto errado

Entrar em contato com o Fale Conosco, (11) 98753-0002 ou pelo e-mail contato@detoxmarket.com.br. Será agendada uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.

• Falta De Integridade Na Compra

No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues e serem cobrados, o cliente deverá comunicar tal fato ao Fale Conosco (11) 98753-0002 ou pelo e-mail contato@detoxmarket.com.br, dentro de até 3 (três) dias após o recebimento do produto. Após a ocorrência registrada, o prazo de resolução é de até 2 dias úteis.

4) Cancelamento do pedido

• Se o pedido ainda não foi processado, o cancelamento será prontamente realizado, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

• Se o pedido já tiver sido processado e debitado no cartão de crédito do cliente e não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

• A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo Fale Conosco, (11) 98753-0002 ou pelo e-mail contato@detoxmarket.com.br. 

5) Cancelamento por parte da Detox Market

Por razões especiais, a Detox Market pode cancelar o pedido realizado pelo cliente nos seguintes casos:

• Falha no débito: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Não havendo contato, o pedido será cancelado.

• Dados preenchidos no pedido incompletos: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilite finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.

• Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para o centro de distribuição, realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento via cartão de crédito, o valor total do pedido será estornado, respeitando os devidos prazos.

6) Restituição de valores pagos através de cartão

O estorno no cartão de crédito é realizado em até 02 (duas) faturas subsequentes após a notificação realizada pela Detox Market. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Assinatura

1) Pedido da assinatura

Os pacotes de assinatura são renovados mensalmente mediante confirmação do cliente. O assinante poderá escolher entre as opções de entregas a cada quatro semanas.

2) Pagamento da assinatura

O assinante deverá pagar o valor da assinatura conforme previamente informado no site, de acordo com a quantidade de produtos escolhidos pelo assinante. O débito será efetuado no mesmo dia da semana, no qual a compra foi efetuada.

3) Cancelamento da assinatura

Cancelamento pode ser realizado a qualquer momento pelo próprio site ou em contato com o atendimento (11) 98753-0002 ou pelo e-mail contato@detoxmarket.com.br, não tendo multa ou permanência mínima.

4) Entrega da assinatura

O assinante irá receber os produtos assinados de acordo com a sua preferência de dia da semana para a entrega escolhido pelo cliente.

Caso o assinante não informe a sua preferência de dia da semana para a entrega, este receberá a sua assinatura três dias úteis após a compra.

A entrega dos produtos constantes da assinatura ocorrerá no endereço informado pelo assinante, desde que os produtos sejam devidamente recebidos e conste a assinatura do comprovante de recebimento assinado pelo assinante ou por qualquer outra pessoa presente no local (inclusive porteiros e/ou seus funcionários).

Caso o cliente ou responsável não esteja no local para receber o pedido entraremos em contato para reagendar a entrega dentro da disponibilidade da nossa equipe logística.